Crede 6 divulga resultado da nova chamada pública para coordenador da EEMTI Antônio Negreiros

7 de junho de 2023 - 11:31

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 6 divulga o resultado da nova chamada pública para coordenador da Escola de Ensino Médio em Tempo Integral (EEMTI) Antônio Negreiros Bastos, em Irauçuba/Juá.

Acesse o resultado

07.06.2023
Assessoria de Comunicação da Seduc

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 6 divulga nova chamada pública para coordenador da Escola de Ensino Médio em Tempo Integral (EEMTI) Antônio Negreiros Bastos, em Irauçuba/Juá.

Acesse a nova chamada pública

26.05.2023
Assessoria de Comunicação da Seduc

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 6 divulga a chamada pública para coordenador da Escola de Ensino Médio em Tempo Integral (EEMTI) Antônio Negreiros Bastos, em Irauçuba/Juá.

Acesse a Chamada Pública

Fonte : Assessoria de Comunicação da Seduc