EEEP Gerardo José Dias de Loiola presente na Feira do Conhecimento Regional Sobral – Ceará faz Ciência

24 de junho de 2022 - 16:20

A EEEP Gerardo José Dias de Loiola esteve presente e fez bonita na Feira do Conhecimento Regional Sobral – Ceará faz Ciência, realizada dia 22 de junho. A seguir, alguns registros da participação da escola apresentando seus projetos. Foi um momento riquíssimo, com exposição de projetos desenvolvidos na escola, demonstrando a riqueza do protagonismo estudantil e a importância da busca de soluções de problemas na comunidade através da aplicação do que aprendemos no chão da escola. Parabenizamos a todos os envolvidos e, em especial nossa escola, que segue representando o município de Forquilha na ETAPA ESTADUAL do evento, com o Projeto Monitoria de Biologia: Formação do aluno monitor e a aprendizagem dos alunos participantes, idealizado pelo professor de Biologia, Carlos Vinícius de Paula Vasconcelos. A etapa Regional ocorrerá em novembro em Fortaleza-CE.