PRONATEC/NOVOS CAMINHOS 2022.1 – Ações desenvolvidas

21 de junho de 2022 - 16:24

No dia 10 de junho foi realizada na EEEP Mons. José Aloysio Pinto uma atividade prática de vendas referente a disciplina de Economia e Mercados, proposta pelo Prof. João Eudes com o apoio do Prof. Nathan e da secretaria Carla. Participaram os estudantes: Beatriz, Valkevila e Luis Fernando que voluntariamente aceitaram fazer a simulação de vendas.

No dia 14 foi realizada a avaliação prática da disciplina de Economia e Mercados através da produção de um relatório da visita em grupo sobre a apresentação da funcionária do Shopping Sobral e, também, da visitação a algumas lojas desse estabelecimento comercial.

A ação foi finalizada com uma pequena confraternização entre professor e alunos para comemorarem o encerramento da terceira disciplina: Economia e Mercados.

Também desenvolveram ações Prof. Silvio Nathan e seus alunos do Curso Operador de Computador-FIC.

 

EEEP Dom Walfrido Teixeira Vieira

No dia 03 de junho, foi dia de ação na EEEP Dom Walfrido/Curso Técnico em Administração com a condução do Prof. Henrique  Diovani.

Os alunos assistiram “A Rede Social” como encerramento do módulo ‘Informática Aplicada a Administração’.

Os alunos também realizaram avaliações e houve uma reunião mensal de Acompanhamento Pedagógico com os pais e alunos da EEEP Dom Walfrido.

 

EEM Nazaré Severiano                                          

A Reunião de Acompanhamento Pedagógico contou com a presença dos pais e dos alunos do curso Técnico em Administração conduzido pela Profª Socorro Alexandra.

Aula com edição de textos de correspondências empresariais.