Comitê de Gestores Presencial – Novembro 2021-CREDE 6

10 de dezembro de 2021 - 16:03

notebook-todos

A Coordenadoria Regional de Educação e Desenvolvimento – CREDE 6, realizou nesta quarta – feira, 10 de novembro de 2022 mais um Comitê de Gestores Presencial. Dessa vez o local do encontro foi na EEEP Lysia Pimentel e contou com a presença dos assessores financeiros e dos diretores das 50 escolas. Foram discutidos assuntos financeiros, orientações para o SAEB e ENEM 2021 e outros pontos pedagógicos.

 daniel  plateia

Ao final da manhã, o coordenador da CREDE 6 fizeram a cerimônia de entrega dos notebooks aos assessores financeiros. Uma forma do Governo do Estado do Ceará, reconhecer e valorizar o trabalho deles.

notebook sandra

O Comitê foi finalizado com uma homenagem e entrega de mimos aos diretore(a)s, em comemoração ao Dia do Diretor(a) Escolar, festejado no dia 12 de novembro.