CREDE 6 entrega material de apoio do projeto #EstudoEmCasa

10 de fevereiro de 2021 - 18:36

O  coordenador da Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação- CREDE 6, Daniel Costa, realizou a entrega do material de apoio do projeto #EstudoEmCasa, desenvolvido pela Secretaria de Educação do Estado do Ceará para apoiar professores do ensino fundamental e educação infantil nas aulas remotas, nos 20 municípios de abrangência da regional.

Foram entregues exemplares da coletânea #EstudoemCasa, que contempla material de apoio à formação de professores da Educação Infantil e material com atividades para estudantes do 1º ao 9º ano do ensino fundamental nas disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Ciências da Natureza e Ciências Humanas. O Projeto #EstudoEmCasa conta também com vídeos, podcast, cadernos de atividades, cards, entre outros.

Os 20 municípios também firmaram o Termo de Compromisso de Implementação do Programa de Aprendizagem Certa (MAISPAIC) e do Programa Mais Infância Ceará e o Termo de Responsabilidade do Transporte Escolar por meio do qual o Estado do Ceará repassa recursos para que os municípios também realizem o transporte dos estudantes da rede pública estadual.

A Crede 6 é destaque no regime de colaboração com os municípios. Nosso foco é uma educação pública de qualidade!

Confira alguns registros:

Frecheirinha    Cariré