CREDE 06 PARTICIPA DO ENCONTRO DE FORMADORES AMBIENTAIS EM FORTALEZA

29 de junho de 2017 - 17:31

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação – CREDE 06 Sobral, participou nos dias 27 e 28 de junho de 2017, no Hotel Amuarama, em Fortaleza, do Encontro de Alinhamento, Planejamento e Avaliação com os Formadores Ambientais.

Com o objetivo de avaliar as ações desenvolvidas no primeiro semestre de 2017, validar os encaminhamentos para segundo semestre, socializar experiências em Educação Ambiental desenvolvidas nas Crede/Sefor e apresentar o itinerário do Ceará Científico.

Ademais, no Encontro com participantes, entre técnicos das Crede/Sefor e Seduc, foi realizado o planejamento de ações a serem desenvolvidas com o intuito de promover a integração e o compartilhamento de experiências entre os formadores ambientais no segundo semestre.