EEEP LYSIA PIMENTEL – SOBRAL – COMEMORA 5 ANOS DE SUCESSO

4 de junho de 2017 - 22:24

Em 2017, a EEEP Lysia Pimentel está comemorando 5 anos de serviços prestados à comunidade sobralense. Desde sua inauguração, no dia 21 de maio do ano de 2012, a Instituição está sob a direção da Professora Ana Emília Dias Pinheiro, cuja gestão é pautada na seriedade e no compromisso com uma educação de excelência.

Durante esses cinco anos, a Escola tem se destacado por alcançar excelentes resultados em avaliações externas como o SPAECE e o ENEM, ficando, inclusive, entre as melhores escolas públicas do Estado do Ceará. A EEEP Lysia Pimentel também tem um alto índice de ingressos na universidade e empregabilidade. Por essas e tantas outras razões, a comunidade sobralense tem reconhecido e aprovado o trabalho que vem sendo desenvolvido pela Instituição.

A comunidade escolar comemorou essa data com muita alegria, na presença do  Coordenador Regional da 6ª CREDE, Daniel Carlos da Costa e de uma representação de ex-alunos.

Agradecemos à Banda de Música de Sobral, na pessoa do Secretário de Cultura, Juventude, Esporte e Lazer, Igor Bezerra, por dar um brilho todo especial a esse momento.

Lysia 2Lysia 3Lysia 4Lysia 5