A EEEP PROFESSORA MARIA DE JESUS RODRIGUES ALVES REALIZA SUA II GINCANA DE MATEMÁTICA

12 de maio de 2017 - 19:44

A EEEP Professora Maria de Jesus Rodrigues Alves, localizada no município de Pacujá, realizou nessa semana sua II GINCANA DE MATEMÁTICA.

O evento foi mobilizado e organizado pelos professores de matemática, sob a coordenação do professor Samuel Lopes. Durante a Gincana, foram realizadas diversas atividades tais como: apresentação de paródias alusivas ao Dia da Matemática, desfile da musa da matemática, apresentação de logomarcas da matemática criadas pelos alunos, apresentação de mascote, de poesias e música ao vivo, além de diversas atividades de desafios matemáticos. Durante o evento, foi feito também um reconhecimento aos alunos média 10 em matemática no 1º bimestre com a entrega de brindes.

“Foi um evento de muita valia para nossa escola, pois motivou-se a aprendizagem da disciplina com muita descontração. Desenvolvimento de valores e habilidades como trabalho em equipe, união, criatividade, melhoria de autoestima, parcerias, ações empreendedoras são nitidamente notados durante um evento como esse, além de tornar a escola mais atrativa para nossa juventude. Parabenizo ao professor Samuel Lopes pela grande mobilização e empenho na realização de nossa Gincana, conduzindo todas as atividades com muito talento e grande profissionalismo” – observa o diretor Raimundo de Moura Oliveira.

CONFIRA FOTOS DO EVENTO

4  5