CED seleciona 140 docentes para a realizarem o curso Aperfeiçoamento em Gestão de Políticas Públicas Públicas em Gênero e Raça

25 de abril de 2017 - 11:27

 

O Centro de Educação a Distância do Estado do Ceará (CED), em Sobral, órgão vinculado à Secretaria da Educação do Ceará (Seduc), seleciona docentes para realizarem o curso Aperfeiçoamento em Gestão de Políticas Públicas Públicas em Gênero e Raça. Serão ofertadas 140 vagas gratuitas.



Até o dia 2 de maio de 2017, podem se inscrever professores efetivos, ou em estágio probatório, ou com contrato temporário, em efetiva regência de sala de aula na escola em que atua em qualquer área de conhecimento, e está vinculado a Secretaria da Educação do Estado do Ceará.



O resultado será divulgado no dia 5 de maio de 2017. A formação tem a carga horária de 120 horas/aula, que acontecerá por meio da modalidade da Educação a Distância.



O curso tem o intuito de desenvolver práticas pedagógicas para a construção e implementação de projetos de prevenção ao uso de drogas na comunidade escolar, onde os cursistas terão oportunidade de construir conhecimento sobre as temáticas abordadas, e metodologias para elaboração coletiva do Projeto de Prevenção no decorrer do curso.


 

Clique AQUI e confira o Edital



É importante ler o edital e seguir os passos abaixo:
– Entrar no link: http://www.ced.seduc.ce.gov.br/index.php/cursos/inscricoes/
– Clicar em Cadastrar-se;
– Preencher seus dados pessoais e confirmar;
– Clicar em Realizar Nova inscrição;
– Escolher o Curso e solicitar inscrição;
– Visualizar o comprovante de inscrição.


——————————–
Outras informações: (88) 3695-1950
cedceara.blogspot.com.br
 
 

www.facebook.com/cedceara  
www.instagram.com/cedceara  
www.youtube.com/cedceara 
——————————–