Confira os editais dos cursos em práticas experimentais voltadas ao Enem oferecidos pelo CED

19 de abril de 2017 - 16:52

O Centro de Educação a Distância do Estado do Ceará (CED), em Sobral, órgão vinculado à Secretaria da Educação do Ceará (Seduc), seleciona estudantes para cursos em práticas experimentais voltadas ao Enem. As vagas são gratuitas e distribuídas nas áreas de Química, Física e Biologia.

 

Os alunos devem estar matriculados no 3º ano do Ensino Médio da Rede Pública de Ensino do Estado do Ceará e ter vínculo com a Seduc. As inscrições podem ser realizadas até 25 de abril de 2017.

 

Curso Experimentando a Química para o ENEM

 

Objetivo: Desenvolver habilidades relacionadas às práticas de laboratório, bem como servir de reforço para o aluno que pretende fazer o Enem. Os cursistas terão a oportunidade de explorar os conceitos de química e relacioná-los com o cotidiano, analisando e reconhecendo o impacto, o potencial e a complexidade da sua inserção na sociedade moderna.

Clique AQUI e confira o Edital

 

 



Curso Experimentando a Física para o ENEM

fisica enem alunos

 

Objetivo: Desenvolver habilidades relacionadas às práticas de laboratório, bem como servir de reforço para o aluno que pretende fazer o Enem. Os cursistas terão a oportunidade de explorar os conceitos de física e relacioná-los com o cotidiano, analisando e reconhecendo o impacto, o potencial e a complexidade da sua inserção na sociedade moderna.

Clique AQUI e confira o Edital

 

 



Curso Experimentando a Biologia para o ENEM

biologia enem alunos

 

Objetivo: Desenvolver habilidades relacionadas às práticas de laboratório, bem como servir de reforço para o aluno que pretende fazer o Enem. Os cursistas terão a oportunidade de explorar os conceitos de biologia e relacioná-los com o cotidiano, analisando e reconhecendo o impacto, o potencial e a complexidade da sua inserção na sociedade moderna.

Clique AQUI e confira o Edital

 

 

——————————–
Outras informações: (88) 3695-1950
cedceara.blogspot.com.br
 

www.facebook.com/cedceara 
www.instagram.com/cedceara 
www.youtube.com/cedceara 
——————————–

FONTE:
Assessoria de Comunicação do CED
asscomced@gmail.co