SELEÇÃO DE COORDENADOR PEDAGÓGICO PARA A EEM ELZA GOERSCH – Forquilha

12 de abril de 2017 - 17:16

A Coordenadoria de Desenvolvimento da Educação – CREDE 6 realiza chamada pública para o processo de escolha e indicação de coordenador escolar da Escola de Ensino Médio (EEM) Elza Goersch, em Sobral. Os candidatos poderão realizar inscrição, no período de 12 a 28 de abril de 2017, no horário de 8hà s 12h e de 13h às 17h, considerando somente os dias úteis.

 

Poderão participar do processo de escolha e indicação ao cargo professores efetivos da rede estadual e outros docentes sem vínculo com o Estado. Os candidatos devem realizar a comparecer à sede da  Crede (Avenida Dr José Euclides Ferreira Gomes, S/N,  Bairro Colinas, Sobral) para realizar a inscrição  com os seguintes documentos: ficha de inscrição, fotocópia autenticada do RG ou cópia do documento com apresentação do original; documento de comprovação de exercício do magistério de no mínimo dois anos; curriculum vitae e declaração comprobatória de que não se encontra inadimplente com prestação de contas, caso tenha sido integrante de núcleo gestor em exercícios anteriores.

 

O processo de seleção será feito em duas etapas, a primeira com análise do currículo; e a segunda com entrevista, no dia 02 de maio. A divulgação do resultado será  no dia 03 de maio, na escola e na página eletrônica da Crede (www.crede06.seduc.ce.gov.br). 

 

 

Acesse a CHAMADA PÚBLICA