III Seminário de Encaminhamento da EEEP Lysia Pimentel Gomes Sampaio

23 de junho de 2016 - 19:13

 

No dia 22 de junho, realizamos mais um seminário de encaminhamento dos estagiários de 2016. Esse seminário é um momento simbólico em que uma representação das 58 empresas parceiras acolhem os alunos da escola profissional no mundo do trabalho.

           

Nesse ano, contamos com a presença da Big Pneus, sendo representada pela Sra. Ana Maria e a empresa do Sr. Martônio Silva que representaram o curso de Manutenção Automotiva. Já o curso de Logítica foi representado pelo Sr. Gilmário Pinheiro, gerente de operações da empresa GD7 e o Sr. Carlos Wagner Gomes, analista de qualidade da Dínamo Engenharia.

           

Os alunos do curso de Fabricação Mecânica receberam a orientação para o mundo do trabalho do Sr. Manuel Mardônio Carlos dono da empresa Mardony Pinturas. A Empresa Grendene, parceira de todas as horas, fez-se presente com o Sr. Denis Leandro, coordenador de operações logística.

           

E demonstrando o fortalecimento da parceria entre o escola pública e o setor privado, tivemos a apresentação da Sra. Ana Amélia, proprietária da escola de música Universo da Música, com os alunos do curso de Regência que estão estagiando em sua empresa.

           

Ana Emília Dias Pinheiro, diretora da escola, agradece a todos os concedentes que receberão os alunos da escola profissional em 2016 e o apoio da 6ª Crede, na pessoa da superintendente Greice Kelly Lima Araújo Ferro, que nos orienta na construção desse projeto de educação profissional.