A EEEP Professora Lysia Pimentel Gomes Sampaio Sales recebeu o empresário paulistano André Marino Gregori

23 de junho de 2016 - 19:30

A EEEP Professora Lysia Pimentel Gomes Sampaio Sales chamou atenção pela sua produção acadêmica/ tecnológica do empresário e ex- banqueiro paulistano André Marino Gregori. Assistindo ao programa Como Será  na Rede Globo, onde foi exibido o invento do carregador de celular movido a energia solar criado pelos alunos da  EEEP Lysia Pimentel e da EEEP Francisca Neilyta, o empresário despertou o interesse pelo sistema de educação profissional do Governo do Estado do Ceará e passou a investigar a educação do Ceará,  impressionando -se, especialmente,  com os excelentes resultados da Escola Lysia Pimentel. Então, solicitou aos gestores da escola um encontro para conhecer a sistemática da unidade de ensino e o impacto dessa escola no município de Sobral.       

 

Aproveitando a oportunidade, foi marcado para o dia 21 de junho uma palestra sobre empreendedorismo com André Gregori para os alunos que serão encaminhados aos estágios nas empresas em 2016. Na ocasião, estiveram presentes a Secretária de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico do Município de Sobral, Daniela Costa, e o Coordenador da Crede 6, Sr. Daniel Carlos da Costa.

 

A diretora Ana Emília Dias Pinheiro agradece ao Sr. André Gregori a disponibilidade e o investimento no sentido de contribuir com a educação profissional do nosso estado.

 

LP_6.jpg