EEM Elza Goersch realiza a II Mostra Cultural de Línguas Estrangeiras

12 de maio de 2016 - 12:22

 

Danças, peça teatral, apresentações musicais em inglês e espanhol, desfile cosplay, jogos de vídeogame, exposição de filmes internacionais e slackline, entre outras atividades, marcaram a II Mostra Cultural de Línguas Estrangeiras. O evento aconteceu no último dia 03 de maio, nos turnos vespertino e noturno e contou com a presença da comunidade escolar.

 

 

A mostra cultural visou despertar nos alunos o interesse pela língua estrangeira moderna, bem como fazê-los refletir sobre a cultura dos países que falam inglês e espanhol. Acreditamos ser dessa forma que os idiomas devem ser efetivados na escola, de maneira contextualizada, em foco com o mercado de trabalho e, principalmente, com ludicidade. É importante lembrar que em 23/04 foi celebrado o dia da língua espanhola.

 

O projeto se desenvolveu durante o 1º período do ano de 2016 com a participação dos alunos da EEM Elza Goersch e foi orientado pelos professores de Língua Inglesa e Espanhola. O evento foi uma realização da Área de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias. 

 

 

Elza_5.jpg  Elza_2.jpg
Elza_3.jpg Elza_4.jpg