Prorrogado prazo de inscrições para seleção de professor bolsista do Pronatec

1 de setembro de 2015 - 13:16

A Secretaria da Educação (Seduc) prorrogou até 25 de setembro de 2015 o prazo de inscrições para a chamada pública relativa à seleção de professor bolsista do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). As inscrições serão realizadas nas Coordenadorias Regionais de Desenvolvimento da Educação (Crede) e na Superintendência das Escolas Estaduais de Fortaleza (Sefor).

Acesse: PRORROGAÇÃO

18.08.2015
Assessoria de Imprensa da Seduc
imprensa@seduc.ce.gov.br

A Secretaria da Educação (Seduc) divulga chamada pública para seleção de professor bolsista do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). As inscrições serão realizadas de 03 a 18 de setembro de 2015, nos dias úteis, nas Coordenadorias Regionais de Desenvolvimento da Educação (CREDE) e na Superintendência das Escolas Estaduais de Fortaleza (Sefor).

Acesse: CHAMADA PÚBLICA