Arraiá na EEEP Lysia Pimentel (Sobral)

7 de julho de 2015 - 17:42

Encerrando o 1º semestre letivo, a EEEP Lysia Pimentel realizou no final da tarde do dia 30/06 seu IV Arraiá. Os alunos se divertiram ao som da banda “Os Cuequinhas” e assistiram a apresentações de quadrilha e casamento matuto. Além disso contamos com barracas de comidas típicas, escolha do rei e rainha do milho, entrega de premiação do torneio de futsal, quadrilha improvisada e muita diversão. Contamos ainda com a participação de nossos ex-alunos, concludentes de 2014 que aproveitaram a oportunidade para matar a saudade.

collage 11 collage 12

Nossos agradecimentos ao Grêmio da EEEP Lysia Pimentel pela organização desse evento, à rainha da quadrilha Pisa na Fulô, Alane Sousa pela participação e à Escola de Música de Sobral por disponibilizar a banda “Os Cuequinhas” para abrilhantar nosso arraiá.

Agradecemos, em especial, ao núcleo gestor, professores e funcionários pela dedicação diária na busca por uma escola de excelência e desejamos a todos boas férias.

Por Cecília Vasconcelos