EEEP Maria de Jesus (Pacujá) realiza o projeto “CONTTEC: perspectivas da profissão contábil”

18 de junho de 2015 - 12:06

Com vistas a propiciar aos alunos do Curso de Técnico em Contabilidade conhecimentos práticos a cerca da profissão contábil, as Professoras Kelly Maria Farias Oliveira e Raquel de Abreu Marques organizaram o projeto “CONTTEC: perspectivas da profissão contábil” a ser desenvolvido no segundo bimestre do ano letivo com a turma do 2o Ano de Contabilidade.

Assim, a turma de 2o Ano do Curso Técnico em Contabilidade desenvolveu o 1o CONTTEC, evento com o objetivo de compartilhar conhecimentos da área com as turmas do Eixo de Gestão e Negócios desta escola e convidados do curso de graduação em Ciências Contábeis. Além dos estudos, o evento de culminância contou com palestra ministrada pelo Dr. Carlos Henrique Abreu Silva (Delegado do CRC da região da Ibiapaba), apresentação de esquetes teatrais e curiosidades da área contábil.

Para participação no evento, os convidados externos à comunidade escolar fizeram doações de gêneros alimentícios contribuindo como ação solidária. Com os alimentos arrecadados foram organizadas 40 cestas básicas que foram doadas para famílias carentes da comunidade e entregues pelos alunos do curso de contabilidade, promoventes do evento.

Exibindo IMG_7118.JPG Exibindo IMG_7122.JPG
Exibindo IMG_7343.JPG Exibindo IMG_7353.JPG