EEEP Lysia Pimentel Gomes participou do 9º Seminário Empreender

26 de maio de 2015 - 12:41

 

Alunos da EEEP Lysia Pimentel participaramnessa terça-feira, dia 19 de maio, do 9 º Seminário Empreender. Na abertura do Seminário, que contou com palestras e atividades interativas, o jornalistaNazareno Albuquerque, coordenador do evento falou do tema central do debate “ A competitividade” e da importância deste eventopara Sobral e para o estado do Ceará.

 

No período da manhã, no auditório da escola, os alunos tiveram a oportunidade de participar de uma palestra com a economista Profª, Flávia Chagas (Faculdade CDL) que teve como tema “Competitividade para o Sucesso dos Negócios”. Após a palestra, os alunos divididos em equipes, previamente inscritas no Seminário, participaram da Copa Empreender de Futebol Digital.

 

No turno da tarde, no Centro de Convenções, aconteceu o segundo momento do evento que contou com a presença da Sra.Daniela da Fonseca Costa,Secretária de Tecnologia e Desenvolvimento Econômico de Sobral , que falou sobre o quanto Sobral vem se destacando dentro do cenário nacional.

 

Nossos parabéns à equipe formada por alunos do 2º ano do Curso Técnico em Logística que venceram a Copa Empreender de Futebol Digital em Sobral e disputarão a final em Fortaleza!

 

 

2 3 
5 4