Dia das mães na EEEP Lysia Pimentel

28 de maio de 2014 - 17:00

O dia das mães da EEEP Lysia Pimentel foi comemorado no último sábado, dia 24 de maio, com a presença expressiva das homenageadas. Logo ao chegar, as mães foram recepcionadas ao som de saxofone e conduzidas ao auditório da escola, onde puderam assistir a diversas apresentações feitas pelos próprios alunos e por alguns professores, como foi o caso da Profª. Rose que cantou e encantou a todos em Português e Inglês.

Em seguida, foi servido um belo café da manhã com uma grande variedade de frutas, sucos, bolos, salgados e petiscos. Para finalizar o momento, foram sorteados vários brindes. Nossos agradecimentos aos professores e funcionários pela organização desse momento e pelos brindes para o sorteio. Agradecemos também aos parceiros Casa das Redes, Timbal Calçados, Fátima Cabeleireira, Atrativa, Lauriss e Sovaril pelos itens doados para o sorteio. Um especial agradecimento à Empresa CWM Coelho, que não só ofertou o café da manhã para as mães, mas também doou uma TV 32 polegadas led para que fosse sorteada.