Sábado Letivo na EEM Gov. Adauto Bezerra, Massapê.

20 de maio de 2014 - 13:16

Realizado no dia 17 de maio, sábado letivo na EEM Gov. Adauto Bezerra, a edição 2014 do Projeto “Dia “D” Matemática”.
Sob o comando das Áreas de Ciências da Natureza e Matemática e suas Tecnologias, os alunos da escola foram recepcionados festivamente com um nutritivo e farto café da manhã para, logo em seguida, dirigir-se às atividades que lhes interessavam.
Opções não faltavam: videogames jogos online, tangram, quebra-cabeças, dominó matemático, xadrez, dama, desafios com batalha naval, futebol de botão e as novidades deste ano: BAZAR MATEMÁTICO E CIRCUITO LÓGICO.
Tudo muito interativo, dinâmico e divertidíssimo!!
Agradecimentos especiais ao empenho de toda equipe de professores, aos nossos patrocinadores ( Tomaz Modas, Boutique G, O Boticário, Pro Fitness Academia, Beth Boutique, Sandroca, Samilly novidades, Creche Wilmar Pontes e Zilmar Variedades) e aos nossos queridos alunos garantiram o sucesso de mais evento da “família AB”.