Lysia Pimentel realiza seu I Fórum Comunitário

29 de abril de 2014 - 13:02

Aconteceu no último sábado, dia 12 de abril, o I Fórum Comunitário da EEEP Lysia Pimentel. O evento contou com a presença de todos os funcionários e professores, além de uma expressiva representação de pais e alunos da escola. Na oportunidade, foram apresentados à comunidade escolar os documentos que regem nossa instituição, tais como PPP – Projeto Político Pedagógico, Regimento Escolar, TESE- Tecnologia Sócio- Empresarial, Plano de Ação e Plano de Gestão.

A comunidade escolar tomou conhecimento das metas e objetivos traçados nos documentos acima citados, e também das responsabilidades de cada ator do processo ensino- aprendizagem. A Diretora Ana Emília aproveitou a oportunidade para divulgar os excelentes resultados alcançados pela escola nas avaliações externas SPAECE e ENEM. O momento foi finalizado com um almoço no refeitório da escola.
Nossos agradecimento a todos que compareceram de forma expontânea, disponibilizando de seu valiosíssimo tempo para fortalecer e respaldar ainda mais nosso trabalho.