I Forúm Regional de Agentes Jovens

1 de novembro de 2013 - 12:35

A 6ª CREDE-Sobral realizou dia 30 de outubro o I Forúm Regional de Agentes Jovens, proposto pelo Projeto Jovem de Futuro. O referido Fórum reuniu os Agentes Jovens e Professores responsáveis das 20 escolas dos ciclos 1 e 2, no Ytacaranha Hotel de Serra. O principal objetivo foi a socialização de propostas e alternativas consistentes para a melhoria do desempenho escolar, redução do abandono e da evasão escolar.

O evento contou com a participação da professora Fátima Aragão-Coordenadora da 6ª CREDE, a qual falou às jovens lideranças sobre o importante papel de mobilização e de motivação que os mesmos exercem dentro da sala de aula, em prol do fortalecimento da educação.

Na ocasião, os alunos de várias escolas tiveram oportunidade de expor seus talentos artísticos, através de apresentações de danças, paródias e músicas.

CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS DO EVENTO