FORMAÇÃO DO PROJETO PROFESSOR DIRETOR DE TURMA

26 de setembro de 2013 - 13:32

Com o apoio da Coordenadora da 6ª CREDE, Profa. Fátima Farias Aragão, a equipe da Coordenação Regional do Projeto Professor Diretor de Turma realizou nos dias 04, 18 e 25 de setembro a formação para os professores e coordenadores do referido projeto nas escolas de sua área de abrangência.

Os encontros tiveram como facilitadoras as Coordenadoras Regionais Cydnara Ximenes, Joelma Paula e Wilma Duarte e os convidados especiais: Aurelane Costa – assessora do gabinete, Socorro Brandão, Coordenadora Regional do PPDT na 3ª CREDE / Acaraú, e o *Dr. Dayan Siebra – Núcleo de Coaching e Desenvolvimento, que ministrou palestras de motivação e fortalecimento da auto-estima.

O objetivo dos encontros foi a formação contínua em serviço dos agentes envolvidos no Projeto Professor Diretor de Turma, que além do reforço da utilização do Sistema Integrado de Gestão Escolar, visou ao fortalecimento e à socialização das ações realizadas nas escolas para a sustentabilidade e o sucesso do PPDT.

CLIQUE AQUI E ACESSE O MATERIAL DAS FORMAÇÕES

CLIQUE AQUI E ACESSE FOTOS DO EVENTO

*
DR. DAYAN SIEBRA -Médico,formado pela universidade de pernambuco (UPE) em 1998 Residencia médica em Cirurgia vascular no Hospital da Restauração em Recife -PE Especialização em endovascular no servicio ANGIORAD em Recife -PE Pos-graduação em Medicina ortomolecular pela Universidade Veiga de Almeida no RJ Personal and professional coach pela sociedade brasileira de coaching Curso de Inteligencia emocional pelo Instituto Paulo Vieira Curso de Palestrante pela FEBRACIS.

Núcleo de Coaching e Desenvolvimento

Localizada na Clínica Santa Clara