CEL ALFREDO SILVANO/RERIUTABA-1º LUGAR NA II MOSTRA REGIONAL DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL DA 6ª CREDE-SOBRAL

16 de agosto de 2013 - 18:08

A EEM Cel Alfredo Silvano realizou sua Feira de Ciências no último dia 10 de agosto  com a exposição de trabalhos todos voltados para a cooperação pela água, nossa feira foi um sucesso de conscientização por parte de nossos alunos na criação e promoção de ações para o desenvolvimento sustentável.
O projeto vencedor de nossa feira, também foi o vencedor da II Mostra Regional Ambiental, o trabalho feito pelos alunos tem como Tema: Criatório de peixe da espécie labiosa em combate á dengue e reutilização da água em hortaliças. O projeto será desenvolvido pelos alunos do 3ª Série “A”, coordenado pelo Profº Vítor no bairro da rampa identificado com maiores índices de casos de dengue no município.
Estamos felizes por sensibilizar nossa comunidade escolar e local para a importância da compreensão sobre os desafios e os benefícios da cooperação pela a água.

Fonte: Diretora Nereida Lopes