EX-ALUNA DA EEM LUIS FELIPE REPRESENTARÁ O BRASIL EM CONGRESSO INTERNACIONAL.

3 de maio de 2013 - 17:43

 

Lara Caroline Ezequiel sempre estudou na escola pública. A maior parte de sua vida escolar foi na Escola Luís Felipe, na qual estudou do 7º ano do Ensino Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio. A mesma enfatiza seu orgulho e reconhecimento pela escola pública: “Tenho muito orgulho em dizer que os alunos da escola pública podem sim ampliar seu protagonismo, aproveitar as oportunidades e conseguir uma ascensão educacional e profissional.”

Lara também foi destaque no Projeto e-Jovem tanto como aluna, como também posteriormente monitora da disciplina de Inglês e estagiária na 6ª CREDE. Lara irá representar o Brasil no G(irls)20 Summit que irá acontecer na Rússia, em junho.

A revista Forbes, uma importante publicação quinzenal americana dedicou uma página inteira a uma entrevista com Lara Ezequiel.

O G(irls)20 Summit é uma ONG canadense que tem como missão a completa participação global da mulher através do empoderamento político e econômico. Anualmente o G(irls)20 Summit reúne uma representante de cada país do G20, mais uma representante da União Africana e Europeia. As representantes debatem, discutem e desenvolvem ideias inovadoras e necessárias para a melhoria e crescimento de comunidades, países e empresas através do empoderamento de meninas e mulheres globalmente, e essas ideias serão apresentadas aos líderes do G20. Todas as participantes são garotas, de 18 a 20 anos de idade.

CLIQUE E ACESSE A ENTREVISTA DE LARA NA REVISTA FORBES.