ENTREGA DE COMPUTADORES – EEM Antonio Custódio, de Frecheirinha

22 de novembro de 2012 - 03:00

Hoje, 13 de novembro, a escola Antonio Custódio de Frecheirinha, recebeu a visita dos representantes da CREDE 06: Wendel Melo e Ana Luíza para a entrega dos computadores aos VENCEDORES DO SPAECE – 2011.
                     Foi uma festa maravilhosa com a animação de uma banda musical – SIGMA-X, formada por alunos e ex-alunos da escola. A diretora, Heloiza, fez a abertura convocando os representantes, coordenadores e professores e uma aluna para compor a mesa, parabenizou-os e ressaltou que deveria ser 50 computadores, pois alguns chegaram bem próximo da meta, outros ultrapassaram a pontuação somente em Português, e ainda outros somente em Matemática.
                     Wendel Melo parabenizou a todos, mostrou a importância do desempenho deles para eles próprios e para a escola, depois leu a carta enviada pela coordenadora da CREDE 06, professora Valdízia parabenizando e incentivando a todos a  se empenharem na conquista de melhores resultados.
            Risomara, uma ex-aluna, ressaltou a importância do estudo e agradeceu a motivação recebida dos professores, e os incentivos proporcionados pelo governo estadual para a melhoria desse estudo, disse ainda que são muitos os investimentos, exigindo apenas o interesse e a dedicação de todos.
             Aproveitamos o ensejo para homenagearmos a aluna Gelissandra  pela premiação na OBA entregando-lhe uma medalha de ouro e, parabenizá-la pela viagem a São José dos Campos.
                      Após os discursos foram entregues os computadores. Em seguida encerrou-se a solenidade com a execução do hino do estado do Ceará e depois servido um coquetel aos presentes. A banda continuou tocando um pouco mais.
                      Eu, professora Raimundinha, parabenizo a iniciativa da entrega destes prêmios na própria escola  e próximo à semana do SPAECE-2012. foi realmente um impacto forte para a escola, despertando no aluno o ânimo e a vontade de ser o próximo homenageado.